Seguidores

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Frases de amor


Através de uma pesquisa por esse nosso mundinho virtual, lendo cartas e poesias referentes ao amor, pude retirar algumas frases que me chamaram a atenção.
Onde podemos usá-las?
Um bilhete para a pessoa amada, um SMS, Orkut, MSN... Posso copiá-las ou me inspirar através delas para fazer minhas próprias frases de amor.
Nada como o romantismo para iluminar meu relacionamento, ou até mesmo minha futura conquista.
Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezesaté que o mundo compreendesse que só através do amor conseguimos nos realizar.

Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,tenho somente razões para acreditar na beleza da vida.

Foi como o despertar de um sono suave que me fez te querer, um desejar que não me deixava pensar e nem meu pensamento esquecer teus olhos, tua boca, teu cheiro.

Ao acordar com o sol a me despertar através das frestas da janela, eu me pego a pensar em você, que preenche o vazio de meus dias e a solidão de minhas noites com teu amor e carinho.

Por mais que eu diga: Te amo! Por mais que eu tente descrever o que estou sentindo, mesmo assim as palavras não refletem a alegria, a felicidade e o deleite de estar apaixonado por você.

Eu gostaria que o tempo parasse e que esse momento lindo em nossas vidas fosse eterno.

Venha, fique sempre ao meu lado e satisfaça esse egoísta que é o meu coração, não o prive do seu olhar, do seu toque, dos seus beijos, de suas juras de amor; não o abandone jamais, não o deixe mergulhar na noite sombria de uma vida sem sentido.

Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência

Hoje quero falar de amor. Quero falar do meu amor, quero esquecer de mim e viver só de você.

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas... É ver a ti.

O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo , porque aí eu não estou pensando , estou sonhando.

Esta noite tive um sonho, um sonho que te via, sonhava que te beijava e em teus braços, eu dormia...

Eu vi a lua entregar-se ao mar, vi mistérios sem fim, mas nunca eu vi nada assim quando os teus olhos olham para mim...

Quando uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque e a minha saudade que esta beijando em silencio o teu corpo.

Queria estar contigo a ver a lua, sentir a minha mão na tua e saber se nos teus olhos eu existo...

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao teu lado..

Não sei explicar direito o que os meus sentidos dizem,O que sei dizer é que o seu beijo tocou não só os meus lábios,Mas também o meu coração...

EU SÓ QUERIA TE DIZER: TE AMO!

2 comentários:

  1. O dia do trabalhador lhe deixou romântica.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. muito boua essas frases a pessoa q as escreveu tem o dom de manipular as palavras,curty muito e é muito lindas...

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce