Seguidores

sábado, 3 de julho de 2010

A força de meu olhar


A força de meu olhar

Persigo-te em sonhos, onde a beleza de seu olhar me acaricia.
Meu apreciar de embate ao seu... Queria!
De encontro ao desconhecido, vejo-me te contemplando...
À distância me mantém, mas, meu olhar te alcança.
Fora de meu alcance, vejo te ir... Simplesmente vejo!
Uma viagem sem volta... Meu olhar te acompanha,
Percorre-te todo...
Sinto-te em mim, onde ondas me acalentam.
Querer-te em devaneios, misterioso encanto de uma ilusão.
Meu olhar ainda te segue, te persegue...
Fora de meu alcance, vejo te ir... Meu encanto utópico.
Distância que convém... O acaso te afasta.
Destino?
Vejo-te ainda, viajo teu corpo com um admirar...
Unicamente, o meu .
O meu olhar a te procurar, meu desejo virtual.
Infinita busca a te encontrar, meu anseio irreal.
Para juntos, a mesma direção olhar.
Digo-te agora sonho meu... Olhe-me, uma única vez basta.
Estou aqui, onde a distância se faz, mas não convence...

Estou aqui,
Do seu lado, somente a te olhar.

Vê?
Débora F.

"Meu olhar por muitas vezes se perde, pois a procura de um encontro se rende a um olhar de mero desengano." (Débora Francischini)

Crédito das imagens: Google, Edna Valeria.

10 comentários:

  1. Seu blog é um encanto.
    Seguirei com muito prazer todas suas escritas
    Parabéns....
    Espero sua visita para conhecer o meu cantinho de poemas....

    Abraços carinhoso

    ResponderExcluir
  2. olha... cheguei aqui por acaso e sou obrigado a concordar com o comentário acima: Seu blog é um encanto.

    Com tempo quero ler mais textos teus, mas já digo que vou procurar dar sempre uma passada por aqui...

    Parabéns, moça!

    Abraços do Mr.!

    ResponderExcluir
  3. É MUITO BOM ENTRAR NO SEU BLOG ...

    É ENCANTADOR !!!

    ResponderExcluir
  4. É MUITO GOSTOSO ENTRAR NO SEU BLOG ...

    É MUITO LINDO ...

    ABRAÇO FRATERNO ...

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre penso em vc, saudades minha amiga, fiquei feliz com sua visita. Assim tambem pude colocar o link no blog, pq desde a mudança do layout, perdi tudo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Anseios, buscas incessantes.
    Com uma sensibilidade impressionante, tão bem sabe se expressar.
    Neste seu poema quantas pessoas puderam se identificar.
    Você é linda, tem sentimentos lindos, menina.
    E nesse blog eu hei de voltar.
    Com carinho
    Fátima

    ResponderExcluir
  7. A verdadeira força de um saudoso olhar, está quase sempre inerente ao nosso infinito desejo de o rumo de determinadas e difíceis circunstancias da nossa vida tentar alterar. Pena é que ela nem sempre seja demasiado forte para no mínimo a dolorosa dessas ditas circunstancias nos conseguir amenizar.
    Parabéns mesmo assim, pela sua linda e tão extraordinária forte motivação visual e não só, minha querida amiga D.Francis!

    Verifiquei que vc esteve um pouco desaparecida aqui do seu belo e acolhedor blogue... ainda bem que regressou pois eu, assim continuarei a ter o imenso prazer de a visitar e, a minha sempre modesta opinião sobre os seus escritos, eu também aqui deixar ficar.

    Mil poéticos beijinhos com a mesma admiração e carinho por si.
    A-Soares

    ResponderExcluir
  8. Como é essencial a força e harmonia donosso olhar, né?
    bj

    ResponderExcluir
  9. Apenas pessoas muito especiais despertam um sentimento tão gostoso de querer como este.

    "À distância me mantém, mas, meu olhar te alcança" ahhh como ja vivi isto, mas nem tudo são flores na vida Joseph rsrs.

    Abraços menina, vc é um encanto, os sentimentos aqui expressos são lindos e espero de coração que além de poesias se tornem vida , realização.

    Abraços
    Luciano Braz

    ResponderExcluir
  10. e onde está a moça de tão belas palavras? volte a escrever, moça...

    abraços!

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce