Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Seus olhos


Seus olhos

Deixe-me te ver, navegar em seu olhar,

O prazer de senti-lo, esse desejo irresistível

Que emana de seus olhos, refletindo os meus.

Adorável sedutor...

Deixe-me sonhar, viajar em seu doce olhar,

O deleite que embriaga, esse sonho possível

Que supera o tentar, que supera o querer.

Desejável conquistador...

Deixe-me te falar, sussurrar em sua imaginação,

Palavras de amor que inspiram, sintonia de paixão que aquece,

Que nos transportam a mesma melodia do suave crepitar das ondas.

Deixe-me te sentir, deslizar meu olhar ao seu,

Onde o verde cintila o desejo de seu observar,

Acariciando como a brisa que toca em meu corpo...

Deliciando como o doce do pecado...

Êxtase que enlouquece o coração, onde só há...

O verde de seus olhos amando os meus.

Deixe-me... Te amar...

Débora F

Um mero olhar desnuda a alma do amor que se faz... (Débora F)

Crédito das imagens: Google

3 comentários:

  1. nossa... retorno triunfante... hehe...

    belíssimas palavras...

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, saudades de voce!

    O olhar pode dizer mais do que muitas palavras, e sim... pode seduzir... pode ser bom ou não!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Débora!
    Passei aqui para desejar-lhe um feliz Natal
    e um ano novo de muita paz e muiiiiiito amor.
    Com carinho
    Fátima

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce