Seguidores

domingo, 30 de maio de 2010

Eu, mulher invisível

Eu, mulher invisível

Eu, mulher que caminha por campos verdejantes...
Meu andar deslumbra, fascina... Mera viajante, pura ilusão.
Imperceptível caminhar de mulher, sutil momento de solidão.
Eu, Mulher que dança sua própria coreografia...
Passos que comovem, promovem sensualidade ao compasso do apego.
Mera dançarina, pura ilusão.
Pequenina mulher a bailar seu passo solo a ninguém notar.
Eu, mulher que canta belas notas de amor, melodias que seduzem...
Meu cântico envolve, extasia... Mera fantasia, pura ilusão.
Insignificante mulher a cantar sua composição apenas para si.
Eu, Mulher que diz palavras doces...
Meu falar cativa, enleva... Mera alocução, pura ilusão.
Inaudível mulher a falar suas frases bem feitas a ninguém escutar.
Eu, Mulher que ama, que deseja...
Meu amor arrebata, abisma... Mera utopia, pura ilusão.
Imperceptível mulher a simplesmente desejar a amar.
Eu, Mulher que sonha o querer, o impossível.
Meu sonhar alucina, fantasia... Mero engano, pura ilusão.
Apenas uma Mulher a sonhar, coisas do coração.
É possível ir desaparecendo pouco a pouco?
Sim.
Eu, Mulher invisível...

Débora F.

“Só é possível tornar-se visível a partir do momento que as pessoas o amem pelo que você é, e quando você mesmo se principiar a se valorizar e se amar.” ( Débora Francischini).

Crédito das imagens: Google







3 comentários:

  1. muito lindo....... con frases que inspiran o amor e que vc coloca con muito amor nos seus escritos..

    muito lindo mesmo

    felicitaciones

    saludos

    ResponderExcluir
  2. Débora...
    Olá quanto tempo que eu não passo aqui.
    Seu espaço continua perfeito, Perfeito.
    Parabéns..!!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Mais um "baaah" pra coleção...

    Se você já leu o comentário do post abaixo vai entender... hehe...

    nossa... muito legal mesmo...

    tu é genial, guria! Que coisa...


    Abraços do Mr.!

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce