Seguidores

domingo, 18 de abril de 2010

Tão longe! Fora de meu alcance...

Tão longe! Fora de meu alcance...


Meus pensamentos te buscam, me impulsiona a querê-lo,
Em sonhos meus...
Minha mente divaga ao sentir sua presença, ao sentir seu calor,
Em sonhos meus...
Meu corpo clama por ti, poderosa sensação de querer-te em mim.
Em sonhos meus...
Em noites quentes, chamas que aquecem meu corpo...
Chamas do desejo, da paixão.
O despertar do deleite, seu pulsar, me levam a você. Meu Bel-Prazer.
A força da cobiça, promessa de sedução... Devaneios ao toque eterno.
Em sonhos meus...
Lá fora, o vento se faz em sua magnitude, suspirando... Sussurrando.
Aqui, meu coração pulsa em compasso a sua velocidade.
Cativa de seu poder, aprisionada em seus encantos...
Enlouquecida às suas delícias.
E você? Tão longe! Fora de meu alcance.
Meus pensamentos são intensos... São seus somente.
Minha vontade ultrapassa meus limites, meu anseio por ti.
Ouça-me, eu não quero contar-te o quanto te desejo...
Quero que você simplesmente o sinta.
Longe do meu lado, longe de sentir...
Certo ou errado, bom ou ruim, não tinha lugar ali.
Somente meus sonhos...
E você... Tão longe de mim.
O despertar me enlouquece, me faz distanciar do aconchego de seu olhar.
Não quero acordar! Faz-me dormir novamente,
Nos braços seus. Sonho meu.
Boa noite!
Débora F.

Sonhos e anseios se mesclam em davaneios. Quem sou eu para ousar definir a intensidade de um desejo! (Débora Francischini)
Crédito das imagens: Google.

8 comentários:

  1. O meu amor é assim, tao querido e tao distante. Distancia de milhas, mas a distancia do coração e da mente é de menos de 1 cm.

    Estava com saudades de voce. Parabens novamente e obrigada por vir falar comigo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito. Uma pena que é somente um sonho, mas quem sabe possa tornar realidade.
    Você escreve com intensidade.

    Beijo
    renanjuridico

    ResponderExcluir
  3. Desejos...
    Ah, os desejos!
    E Nietzsche assim diria: AMA O DESEJO, NÃO O DESEJADO.
    Sonhe...
    Deseje...
    Sonhe...
    Como é bom sonhar!
    Parabéns pelo seu cantinho
    Tão sonhante.
    Com carinho
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. Que sonho excitante! Rs...muito bom! Parabêns!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,dei um breve suspiro, porém tão profundo.Vivo suspirando...aff!!

    Que bela e profunda poesia.Parabéns!

    Bom fim de semana e feliz dia do trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, passaaaaandooo....para dar um alô! Tudo bem com você? Espero que sim.

    Cá entre nós, esse texto está tão "caliente" que achei melhor nem terminar de lêr...Uauuuu!Banho frioooo. hehehehe

    Saudades...beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Terminei de ler o texto e minha reação foi só de dizer: "baaaah".

    Mas um "bah" daqueles que dizem mais ou menos assim: impresionante.

    Alguém ali disse que tu escreve com intensidade. Desculpa, ão achei outra palavra que defina melhor e vou ter que copiar. Você escreve com intensidade... hehe...

    Muito bom mesmo...

    Parabéns!

    Abraços do Mr.!

    ResponderExcluir
  8. como ha anos atras... sempre linda!!!

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce