Seguidores

sábado, 9 de janeiro de 2010

Um amor sem amanhã


Um amor sem amanhã

Era um caminho sem luz
Névoa noturna a me cegar.
O brilho de seus olhos transparece ao luar.
Transmite calor, desejo, luxuria.
Ele é irresistível, sensual e perigoso.
Uma miragem a me convidar aos braços seus.
Pleno silêncio se faz, momentos de encanto.
Meu olhar a procura do seu...
Meu toque a te alcançar...
Sua voz a me acariciar...
Jogo de sedução, se faz, se tem, se sente.
Uma miragem a me encantar com seu sorriso.
Momento de espera, atraindo o momento final.
Paixão consome, desfaz a névoa do meu coração.
Imaginação? Doce tentação...
Em mundos distantes da razão, só emoção.
Sempre sonhei com você
Imaginação? Ou não...
Em seus braços, para sempre...
Não, só hoje.
É o preço da paixão... Já amanheceu.
Adeus.


Débora F.


Em amor, não há último adeus, senão aquele que se não diz. (Alexandre Dumas).

Crédito das imagens: Google.

12 comentários:

  1. belas palavras,,,o amor nunca e despedida e sempre encontro...

    ResponderExcluir
  2. O final, é magistral.
    Perfeito.
    ^^"

    http://adytaness.blogspot.com/

    [ Visite-o ]

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, mas tenho que discordar...

    existem as despedidas sim, infelizmente... =/

    Por isso temos que aproveitar casa instante de ternura, o toque, a voz, o olhar...

    ResponderExcluir
  4. Que triste!

    Não gosto de separações...de despedidas...

    Quero estar juntinha do meu amor...

    Bj

    ResponderExcluir
  5. ôi Debora!
    Lindíssimo!!
    No final aquele adeus, mas com um jeito de que ainda volta, apenas amanheceu!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Débora.
    Desculpe-me pela ausência, estava viajando de férias conforme post do dia 5. Voltei.
    Obrigado pelo carinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. E as vezes... só a nossa imaginação nos consegue momentos de doce ternura e felicidade, só é pena... que quando dela despertamos apenas o singular silêncio e a plural tristeza continuam a fazer parte do "nosso" solitário mundo.
    Muita bem inspirada e bela imaginação transcrita num maravilhoso poeta que deixa transparecer um legítimo desejo em amar e ser amada por alguém muito especial.

    Mil poéticos beijinhos com muita amizade e a grande admiração de sempre por si minha querida amiga Débora.

    A.Soares (apollo_onze)

    ResponderExcluir
  8. Seu blog continua ótimo! Você era seguidor do meu blog Filosofia e Vida, agora ele está em outra plataforma (worldSpress), totalmente reformulado. Convifo você a seguí-lo neste novo endereço: http://blogfilosofiaevida.com/
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Débora, o meu amor hoje teve mais sorte:

    Meu amor não dói.
    Não hoje.
    Meu amor tem a voz macia e um jeito sereno.
    Meu amor sorri quando digo bobagens que, sic, só eu digo.

    Meu amor sorri quando estamos juntos.
    Meu amor me trás cativo e pacífico como o oceano.
    Um selvagem coração cativo.
    Se é que é possível.

    Meu amor vem comigo.
    Meu amor está ao meu lado enquanto dirijo.
    Meu amor está ao lado enquanto eu não sorrio

    Meu amor é inevitável.
    Meu amor é essencial
    Meu amor me faz feliz.

    Abraço e um domingo mágico: com carinho Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que lindo adorei o seu blog!
    vou visitar mais vezes...
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Gostei do blog, posso indicar o seu blog no meu?!
    Abraço! ^^

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce