Seguidores

domingo, 3 de maio de 2009

Você gostaria de ser golpeado até a morte e depois ser chamado de esporte?

A crueldade com animais

Recebi por e-mail estas imagens e não poderia ficar mais indignada com essa monstruosidade. Ninguém tem o direito a esse absurdo, matar animais, nada justifica essa brutalidade.

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, morrem hoje mais focas do que o número total registrado ao longo de meio século. Em verdade, nos últimos três anos, o governo canadiano permitiu que aproximadamente um milhão de focas bebê fossem brutalmente assassinadas à paulada e abatidas a tiro.
O governo canadiano diz ser ilegal matar focas bebê no Canadá. No entanto, os caçadores matam legalmente as focas assim que estas começam a mostrar os seus fofos e macios casacos brancos, logo com apenas 12 dias de vida. A maioria das focas mortas nos últimos 5 anos tinha menos de um mês de idade.
Entre 2003 e 2005 foram mortas 1 milhão de focas, na sua maioria bebê. A maioria dos caçadores esfola as focas sem sequer verificar se as mesmas estão, de fato, mortas. Estudos realizados mostram fortes indícios de que em pelo menos 42% dos casos analisados, as focas terão sido, muito provavelmente, esfoladas vivas. (fonte - ação animal).


Norwai e Canada tem um novo esporte! Matar focas!
Você quer chamar isso de esporte?
Por quê?

Isso não devia ser assim!

Ninguém tem o direito de decidir quando um ser vivo deve morrer, muito menos o direito de golpeá-los até morrer!

Você pode até ignorar, mas isto vai contunuar a ser uma terrível crueldade.
Faz um favor? prete atenção!
Obrigado por me ouvir e se possível me apoiar.
Coração eu também tenho!
Amor igual, então porque me matar?

14 comentários:

  1. fiquei impressionado com isso.
    Isso parece aquela historia de monstro, o tal monstro que fantasiamos quando eramos crianças...hj em dia pra mim a figura dele é o de ser humano como esse aí.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olhando as primeiras fotos das focas "bebe"é quase impossível crer que a humanidade permita tal brutalidade,repito humanidade ,pois se não houvesse quem comprasse casacos de pele não haveria razão para tal falta de amor, em nome da ganância.
    "Haverá um dia que todo crime contra um animal,será um crime contra a humanidade".
    Leonardo da Vinci
    A Paz.

    ResponderExcluir
  3. Essa matança de focas, com o aval do governo canadense, é um ato lastimável que remete ao tempo da pedra, aliás, nesse tempo se matava para comer, não por esporte.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. É realmente incrível o que os homens fazem em nome da vaidade.

    Eu postei sobre isso no meu blog também, porque não posso aceitar, pertecer a mesma espécie que estas pessoas.

    Se me permitir, vou colocar abaixo um link, pra que estiver interessado se juntar a um abaixo assinado mundial, a favor das focas. Esse abaixo assinado é organizado pela PETA, uma das maiores instituições de proteção animal do mundo.

    A ente pode ajudar a salvar essas criaturas de Deus, como nós.

    http://getactive.peta.org/campaign/p2_seal_slaughter_09?c=peta2_enews

    ResponderExcluir
  5. Nossa!
    Chamam isso de esporte ?

    Então vão ter que mudar no dicionário o significado da palavra. Isso é inaceitável, se não gosta pelo menos não maltrata.

    Queria ver se fossem esses golpeadores que estivessem na pele dos animais para ver se eles iriam achar legal e gostar.

    Parabéns pela iniciativa.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Eu fico indignada com isso. O Canadá me parece muito atrasado, permitindo isso.

    ResponderExcluir
  7. Isso é revoltante, temos que protestar e essa matança deve parar, isso é coisa de século retrasado, é inadmissível que ainda aconteça atrocidades como esta.

    ResponderExcluir
  8. Bom, acho que a crueldade vai muito além desse "esporte", existem muito países que tem como esporte a matança indiscriminada de animais. Mas se formos um pouco mais a fundo, o que falar então dos abatedouros, teriamos que rever nossos conceitos sobre o que é crueldade então.

    Parebén pelo post! bjss

    ResponderExcluir
  9. Isto é chocante, monstruoso. Será quando que os homens são se tocar ?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Uma crueldade... sem mais comentários.

    Abraço,
    Miguel (Utilnet)

    ResponderExcluir
  11. Essas imagens circulam o mundo, ja recebi elas uma vez e acabei de receber de novo, por isso decidi tambem criar uma postagem no meu site sobre o assunto. Isso é muito cruel!

    ResponderExcluir
  12. Eles podiam tirar o couro depois de matar a pauladas e tirar o couro das vagabundas que os geraram,e do(as) filhos(as) deles para não dar continuidade a esta espécie que eles pertencem que com certeza não é humana, assim em seguida acabar com seus outro familiares até eles acabarem com ele próprios, o mundo só agradeceria, com exceção de meia dúzia de receptadores

    ResponderExcluir
  13. Existem coisas que não somos capazes de compreender.É impossivel entender oque leva um ser chamado de humano a fazer coisas tão desumanas e diabólicas.Pois quem tem Deus em seu coração ñ é capaz de tamanha monstruosidade.

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce