Seguidores

domingo, 3 de maio de 2009

Você gostaria de ser golpeado até a morte e depois ser chamado de esporte?

A crueldade com animais

Recebi por e-mail estas imagens e não poderia ficar mais indignada com essa monstruosidade. Ninguém tem o direito a esse absurdo, matar animais, nada justifica essa brutalidade.

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, morrem hoje mais focas do que o número total registrado ao longo de meio século. Em verdade, nos últimos três anos, o governo canadiano permitiu que aproximadamente um milhão de focas bebê fossem brutalmente assassinadas à paulada e abatidas a tiro.
O governo canadiano diz ser ilegal matar focas bebê no Canadá. No entanto, os caçadores matam legalmente as focas assim que estas começam a mostrar os seus fofos e macios casacos brancos, logo com apenas 12 dias de vida. A maioria das focas mortas nos últimos 5 anos tinha menos de um mês de idade.
Entre 2003 e 2005 foram mortas 1 milhão de focas, na sua maioria bebê. A maioria dos caçadores esfola as focas sem sequer verificar se as mesmas estão, de fato, mortas. Estudos realizados mostram fortes indícios de que em pelo menos 42% dos casos analisados, as focas terão sido, muito provavelmente, esfoladas vivas. (fonte - ação animal).


Norwai e Canada tem um novo esporte! Matar focas!
Você quer chamar isso de esporte?
Por quê?

Isso não devia ser assim!

Ninguém tem o direito de decidir quando um ser vivo deve morrer, muito menos o direito de golpeá-los até morrer!

Você pode até ignorar, mas isto vai contunuar a ser uma terrível crueldade.
Faz um favor? prete atenção!
Obrigado por me ouvir e se possível me apoiar.
Coração eu também tenho!
Amor igual, então porque me matar?