Seguidores

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Estive a pensar

Estive a pensar, o que eu fiz com minha vida.

Quando crianças, somos educados para sermos pessoas do bem, para sempre fazer o certo.
O certo é,
Sermos sempre educados,
Estudar muito para termos um lugar ao sol.
Um lugar ao sol? Quer dizer que não há noite nessa minha vidinha, tão certinha!

Continuo crescendo, amadurecendo e estudando...
Vejo que há muito desemprego! Será essa a noite que escondiam...
E o sol para todos?
Arrumei um emprego, trabalho, trabalho... Estou cansada, mas sou profissional.
Só penso nisso, não há lugar em minha vida para outra coisa. O sol está brilhando para mim. Será?

Encontro o amor, amor eterno.
Luzes, encanto, carinho, paixão,... O sol brilha!
Então vêm os conflitos, o ciúme, a saudade... Está ficando opaco!
Esse amor eterno não é sol, é noite... Está escuro!
E o tempo vai passando, ainda estou a pensar!
O que fiz da minha vida? Fiz tudo certo! Ou não!
Não, levei tudo muito a sério, não me dediquei ao que era mais importante...

Quando criança não brinquei, só estudei... Poderia ter feito os dois, ter encontrado mais prazer em minha infância.

Quando amei, me abdiquei, camuflei o verdadeiro sentimento que é o amor... Poderia ter amado mais, ter sonhado mais, ter sorrido mais, ter acarinhado mais... Poderia ter...

E agora? O tempo continua a passar, até que chegará a minha hora...
Não,
Ainda há tempo!
Quero a partir de agora ser mais feliz,
Trabalhar no que gosto,
Amar com leveza no coração,
Brindar com os amigos,
Encantar com minha família,
Viajar,
Cantar,
Sonhar,
Sorrir,
Ser feliz.
Um novo recomeço é o que desejo. Que o sol continue a brilhar e quando noite, as estrelas e a lua a me encantar.
Débora F
Às Vezes Eu Penso (Música - Sugar Kane)

Ás vezes penso
Ás vezes até consigo pensar
Em algo que não
Que não tenho mais tempo pra te dar
Agora eu sei, acreditar.
E meus amigos...
Já não sei mais
Se estou sozinhoou ainda somos nós
Já não me lembroEm tantos sonhos,
Você veio me encontrar
Não há razão
Pra eu ter que te perder
Pra eu te encontrar
Agora eu sei, aproveitar,
E meus amigos
Já não sei mais
Não estou sozinho
Nunca fomos nós

Um comentário:

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce