Seguidores

sábado, 31 de outubro de 2009

Os sonhos de Cinderela


Os sonhos de Cinderela



Sonhos impossíveis, promessas ao vento...
Coração despedaçado pelos dissabores da vida.
Noite escura, somente a luz do luar se percebe...
Aqueles olhos...
Uma reviravolta em sua vida. Dança comigo?
Peça de novo... Sua por uma noite? Suave melodia.
Interessante, charmoso, sexy... Impossível resistir.
Bela Cinderela reconhece, estremece... Impraticável.
Tão charmoso e sedutor quanto o pecado!
Meia-noite... Os mesmos olhos ainda a perseguem...
A fuga, inevitável! Sua única companheira, a lembrança.
Aqueles olhos...
O amor não espera convite.
Ele se apossou, sequestrou seu coração.
O que lhe resta Bela!?
Paixão atrevida... No jogo do amor todas as regras são quebradas.
Coração de cristal...
Perfeito para ele? Perfeito para ela?
Desejo de quem ama... Desejos do querer.
Seus olhos... Flerte fatal... Quanto mais te vejo, mais te desejo.
Tudo o que eu sonhei... Tudo que desejei.
Corações em sintonia, o amor se declarando seu.
Corações entrelaçados, o amor se declarando meu.
Peça de novo... Sua por uma noite?
Não, por toda vida.
Sonhos que se transformam em realidade.
Amor poderoso, guiando a bela Cinderela pelos caminhos da paixão...
Mantê-la segura por toda a noite,
E agora,
A manteria da mesma maneira ao lado do homem a quem amava.
Aqueles olhos... Presos definitivamente ao seu coração de cristal.


Débora Francis




Às vezes sonhamos com o amor impossível... Até, pensamos que ele é impossível. E para nossa surpresa, descobrimos que não é tão impossível assim...
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? "( Fernando Pessoa ).
E quando ele surge, tão rápido como um raio de sol, nosso coração se encontra despreparado para tamanha felicidade. Pensamos que o que está acontecendo não é verdade, que é irreal.
"Duvida da luz dos astros, De que o sol tenha calor, Duvida até da verdade, Mas confia em meu amor." (William Shakespeare).
O amor existe, é tão real quanto o voou solitário de uma borboleta...
O amor acontece, é tão real quanto ás águas crepitantes de uma cachoeira...
O amor enaltece, é tão real quanto à luz brilhante do soberbo vaga-lume...
O amor distingue, é tão real quanto às cores diversas do arco Iris...
O amor se faz, é tão real quanto à construção da casa do João de Barro.
O amor... É tão real quanto o palpitar de meu coração quando te sente.

Débora Francis
Crédito das imagens:Google.

21 comentários:

  1. Eu me lembrei de quando vejo a hora no Skype e digo ao amado "já virei abóbora" !!! Ele morre de rir... temos um fuso horário que me coloca a frente... ele é o Lobo e eu a Águia, como naquela poesia que vc leu e gostou, lembra?!?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!

    Realmente, o amor acontece, mas não vem pronto, como nos contos de fada!

    É preciso regá-lo, alimentá-lo, construí-lo, né?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahh, lindo. Esse sentimento de irrealidade, de flutuar... é assim mesmo. Mas depois, quando os pés tocam o chão, aí temos que agir, tomar decisões, criar. E assim teremos o nosso conto de fadas!

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. lindas palavras!
    sonhar sim, nao iludir-se!

    ResponderExcluir
  5. E a unica coisa de q estamos certos eh q o amor é real mesmo... quando ele chega, muitas vezes é distante daquilo tudo q sonhamos,idealizamos...mas ele vende,invade e pronto! Um grande bj e obrigada pelas visitas!

    ResponderExcluir
  6. Virgem Maria!!

    Tudo de bom, mas vc arrasou mesmo no último parágrafo. Exalou ambrosia agora vc!! kkkk

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. "Às vezes sonhamos com o amor impossível... Até, pensamos que ele é impossível. E para nossa surpresa, descobrimos que não é tão impossível assim..."

    Aqui voce ta falando como se fosse eu ne moça, assim não vale... hehe

    Belissimo texto, amei!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Hey :)
    Passei para deixar um sorriso :)
    http://onzequatrosetenove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiiiiiii

    Hoje falo sobre mulheres, no blog q fui convidada, Adoraria te ver por lá!

    bjs

    http://aceuabertodaboca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Debora a sua resposta, em forma de poesia e amizade, foi excelente. Ele mora longe e ficou inseguro achando que eu estava desacreditando neste amor... na verdade, eu nem havia escrito por causa dele e sim respostas aos amigos do dihitt que ficam me cutucando. Ebrael falou de "utopia", juntei tudo numa receita para bolo estelar! Então, vc respondeu magistralmente e eu aproveitei e mostrei a ele, e graças a isso ele se sentiu melhor. OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  11. Belo seu post!
    Repelto de cisas boas, lindos parágrafos falando dessa força implacával que é o amor e olha!! Ou mais cedo ou mais tarde ele nos pega numa esquina qualquer da vida!
    beijão linda e obrigadão pela visita!

    ResponderExcluir
  12. Pois é... o amor! Essa coisa tão maravilhosamente imprevisível que, do nada nos surge e se entranha no sangue, fazendo elevar ao máximo a temperatura do mesmo, de tal forma que o nosso raciocino fica reduzido simplesmente a pouco mais que três fincadas ideias: Amar perdidamente, beijar sofregamente e abraçar eternamente o coração de alguém que como por magia no nosso peito passou a bater tão feliz e apaixonadamente.
    Puramente bela... esta sua tão apaixonante história da "sua" feliz Cinderela.
    Os meus sinceros parabéns minha querida amiga Débora F.

    Mil poéticos beijinhos...

    "O amor mais lindo nem sempre é aquele que do nada acontece. Mas sim, todo aquele que em nosso coração, eternamente prevalece!"

    A.Soares (apollo_onze)

    Ps
    Bem-haja pela sua visita ao meu "Cantinho" e pelas suas gratificantes palavras.

    ResponderExcluir
  13. Confesso que n sou muito fã de poesia, mas se fala de amor, qualquer gênero vale!
    E que bom que e' REAL!

    Adorei sua visita, (como foi parar la? rs!) Fazia tempo que eu n atualizava nem lia outros... mas agora tenho mais motivos para voltar =)

    Parabe'ns pelos lindos pensamentos!

    ResponderExcluir
  14. Realmente, o amor verdadeiro parece impossível e inatingível... e quando o temos, nem dá para acreditar. Tudo muda de sentido :)

    ResponderExcluir
  15. Debora desculpa por não ter comentado nesse lindo post, querida sinto sua falta assim como suas postagens no dihitt, você é uma pessoa muito especial, e faz toda a diferença lá, cada vez que leio suas poesias retomofolego para continuar acreditndo que a felicidade a dois é possivel e vejo ela latente diante dos olhos do meu coração sofredor, mas nunca vencido pelas tristes marcas que falta de compatiblidade em dividir esse nobre e sublime sentimento deixou dentro de mim as vezes estampado em meu rosto em minhas platômica da verve vontade de amar... Linda Debora,,,, brigadim por ser essa grade amiga que adoro de do fundo do meu coração paz seja contigo e seja lá oque for que te distância de nos preencher com as primicias do seu coração logo vai passar em nome de Jesus sempre Yashua... te adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  16. SOU DAKELAS Q NÃO ME APAIXONO
    MAS OS TEXTOS ESTÃO LINDOS

    ResponderExcluir
  17. Excelente texto, para bem refletir.
    Gostei de seu blog, estou seguindo seu blog, voltarei mais vezes.
    Bom final de semana
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  18. oi Débora,
    vc tem razão O amor não espera convite.

    linda sua poesia , cheia de emoção

    Super abraço viu , adoro vir aqui te visitar, pena que só posso aos domingos rsrs.

    Luciano Braz

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce