Seguidores

domingo, 8 de novembro de 2009

Sabor do beijo


Sabor do beijo

Lábios que convidam ao amor,
Declamando devotamente sua fala bem ensaiada...
É ator da vida, do palco, do nada...
Acendendo a chama do desejo, da cobiça, do querer.
Saciando-me em seus lábios de mel...
Figuro-me entre tantas outras.
Aspirando, desejando, cobiçando, acreditando...
A espera do seu beijo, doce querubim.
Beija-me.
Sinto seu gosto sem degustar, néctar do amor...
Experimento seu sabor sem saborear, aplacando meu desejo.
Prelúdio da paixão, ditando as regras do querer...
Nos bastidores me encontro, ansiando por você.
Na vida me escondo, sonhando com seus lábios bem-amados.
Beija-me.
Meus lábios... Seus lábios...
Deliciando-nos com o gosto do pecado.
Provo sua boca sem sorver, almejando você.
Ao sabor do bel-prazer sigo embevecida pelo palco afora.
Meu segredo contado a ti na linguagem do:
Puro, insano, tremulo, desejoso, quente... “Beijo”.
Extravasando a alma ao tocar dos lábios.
Beija-me como se não houvesse o amanhã.
Final da peça, o beijo final acontece...
Beijou-me hoje... Beija-me amanhã?
Seja como for... Beijou-me hoje.


Débora F.

Um beijo (do latim basium) é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual - neste último caso, o beijo pode ser também noutras partes do corpo, ou ainda o chamado beijo de língua, em que as pessoas que se beijam mantêm a boca aberta enquanto trocam carícias com as línguas. (Wikipédia).

Beijar é delicioso...
Quando encontramos alguém amigo, nós demonstramos nosso carinho através do beijo;
Ao nos depararmos com “aquela” pessoa que faz com que nosso coração por alguns segundo pare de bater, é o prelúdio da paixão, e sentimos verdadeiramente, no momento em que nossos lábios se tocam... Pelo beijo há o reconhecimento do querer, do sentir.
Ao estarmos enamorados, demonstramos nosso amor através de pitadas de palavras e ações. O beijo é essencial... “Beijo-te porque te amo... Beijo-te porque te quero... Beijo-te porque te desejo... Beijo-te porque sou apaixonada por você”.


“O beijo é a menor distância entre dois apaixonados.” (Amy Banglin).

O beijo faz maravilhas a um relacionamento...
No entanto, dentre as múltiplas formas de manifestações, o beijo é essencialmente caracterizado para demonstrar o carinho, a amizade, o desejo, a ternura, o aconchego, o querer, o prazer, o sentir, o respeito, o amor e a paixão entre as pessoas.

Beijar é excitante, mas não vá com muita sede ao pote.

“Beijo bom é beijo decidido, mesmo que a decisão seja levá-lo devagar ao longe.” (Martha Medeiros).

Que tal começar com beijinhos no canto dos lábios, é maravilhoso! Então... Um suave selinho.
Agora sim, podemos aprofundar... Um beijinho mais demorado. É de enlouquecer! Deixe ir mais além, com calor, com ousadia... Mas, acima de tudo com muito prazer, paixão e sintonia!

"Não fale, amor. Cada palavra, um beijo a menos." (Dalton Trevisan).

Ouse,
Crie,
Sinta,
Explore,
Acarinhe,
Mas... Beije muito!

“... Beije-me, mas me beije com vontade! Pedi, sussurrei... Não quero um beijo qualquer, quero o seu, quero sentir a suavidade de seus lábios, quero sentir o poder da emoção que evoca deles!”

Débora F.
Crédito da imagens: Google

14 comentários:

  1. Maravilhoso texto,meus parabéns
    Realmente o beijo é tudo e mais um pouco
    na minha visão o beijo consegue ser mais intimos
    ate mesmo que um ato!
    E vc nessa postagem conseguiu expressar, o maior significado que é o beijo!
    Otimo inicio de semana abençoado por Deus
    bjs
    Soll

    ResponderExcluir
  2. Opa! Parabéns pelo post. O beijo é a expressão máxima do desejo, do amor e da troca de carícias entre duas pessoas que se amam.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, Débora!
    Um beijo é um gesto mágico, maravilhoso.

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem vence!
    Não sei quem leva a melhor
    Só sei que um sorriso teu
    Fez desabrochar das pedra uma flor

    Com ela teci um tapete
    Engalanei a sombra dos teus passos
    Escrevi um derradeiro pedido numa pétala
    Rogando a infinita ternura dos teus abraços



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  5. Otimo texto... SEmpre é bom saber sobre o beijo que é um jesto de amor que por muitas pessoas os deixa de lado

    ResponderExcluir
  6. Olá Debby!

    Amei...beijar é bom demais, ainda mais com sentimento puro e verdadeiro.
    Parabéns pelo post!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Débora minha linnda!
    Você escreve com uma senssibilidade incrível! Desenha um ambiente uma imagem fora do comum.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Post adorável, sobre beijo todo mundo sempre gosta de falar e sempre tem algo a acrescentar né! ahuahuaha =)
    Gostei do teu jeito sincero de escrever e do blog também...

    ResponderExcluir
  9. Você foi indicada para os 5 selinhos!
    http://historiasdeannie.blogspot.com/2009/11/selinhos.html

    Parabéns! *.*
    Pooooooode ir lá pegar :D Você merece!
    PS: O tamanho dos selinhos tá bem grande na exibição,mas na hora de salvar eles diminuem de tamanho,tá?

    ResponderExcluir
  10. Existe algo mais mágico do que um beijo??! Hummmmmmm hummmmm idéias.... tchauuuu....

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de post!
    Da vontade de sair correndo e agarrar alguem pra beijar rs

    Saudade de vc!

    bj

    ResponderExcluir
  12. Débora Francis
    Eu não tenho palavras para agradecer!
    Escrevo o que sinto, embora algumas pessoas ainda querem a maneira arcaica da expressão.
    Não sigo tendencias verbais, sigo o coração.
    Adorei o comentário, estou muito feliz com o teu carinho.
    *************************

    O beijo é o termometro e o indicador, não é mesmo?

    Gemma

    ResponderExcluir
  13. Olá minha amiga
    Belíssimo post. Gostei muito
    Deixei um selo para ti em meu blog
    Beijosss

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce