Seguidores

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O mar é meu refúgio

O mar é meu refúgio


Encontro-me a beira-mar...
O sol refletindo seu dourado sob águas poderosas.
O esplendor da maresia me comove, me encanta, me alucina.
Vejo-me indo, provocando seu poder,
Instigando-o enigmático mar.
Sensações envolvem minha pele ao encontro de suas águas.
Percorrendo meu corpo... Pele salgada, corpo banhado.
Seduzindo-me com seu toque molhado,
Ecoando tua voz em meus lábios.
Ondas quebrando rente a areia,
Surfando nas curvas de meu corpo.
Viajando em meus sentidos,
Seus respingos incutem em minha pele...
Prazer eterno.
Delirante agitação da paixão.
Anseio mergulhar em sua imensidão,
me afogar em seus beijos e delirar com seu toque...
Molhando-me, me saciando...
Me envolvendo na sedução do oceano.
Sua profundidade me sacia, me aquece... Vicia-me.
Encontro-me mergulhada no azul da enseada.
Gosto de lábios úmidos... O sal do mar me embriaga.
Gosto de pele molhada... O sal do mar me envolve.
Oh... Mar que me abriga... Beijos sussurrantes.
Encontro-me em você.
Dois amantes.
Navegar no oceano e assim...
Desvendar seus mistérios.

Débora F

Eu Queria Mergulhar para Dentro dos seus Olhos para Poder Navegar no Oceano das Suas Emoções. (Grayce kelly Seth Bioen)

Crédito das imagens: Google

10 comentários:

  1. Seu brilho intenso, absorvo, navego...Apareço, me mostro atrevido, ousado e crio magias.Se vc chorar, eu sofro
    Se vc cantar, eu rodopio
    Se vc me amar... eu me fortaleço.
    Serei seu repouso do cansaço
    Recarga de energia.
    Pra mim, estrela é algo palpável.

    Adorei, como todos os anteriores.
    bjs, bjs com gosto de espumas do mar borbulhando em nossas línguas

    ResponderExcluir
  2. OLA DÉBORA!
    MUITO OBRIGADO POR POSTAR EM MEU BLOG!
    ADOREI SUA POESIA TB! VEJO QUE TEMO ALGO EM COMUM!
    ESTOU SEGUINDO SEI SEU BLOG
    BEIJOS E BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. Belezas de texto, o que não é nenhuma novidade em se treatando do seu blog.

    Parabéns.

    Mas, agora preciso da sua ajuda, pois recebi três propostas irrecusáveis e gostaria que você me ajudasse a escolher, lá no meu blog FOTOFALADA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  4. texto muito bonito
    até copiei ele!
    muito legal o post!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu texto
    Parabéns
    Sucesso, Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Primeiro um misterioso lago, agora um cúmplice mar pelo qual, "você" se deixa seduzir pelos maravilhosos e infinitos encantos que o mesmo tão generosamente tem para oferecer. Um tão sedutor mar, onde a sua enfeitiçadora maresia ás vezes, nos transporta até aquele fascinante mundo de desejos proibidos que alimentam a nossa doce loucura de amor e paixão!

    Simplesmente fascinante um autêntico mar de linda poesia este seu tão sereno e sublime texto!

    Mil poéticos beijinhos deste seu cada vez mais sincero amigo e admirador.

    A:Soares (apollo_onze)

    ResponderExcluir
  7. Sua poesia é muito boa! Eu não gosto muito, mas ta legal!

    ResponderExcluir
  8. Debora, alem de bonita vc escreve super bem!!!
    Estou te linkando no RODZ ONLINE. Se quiser retribuir eu agradeço.
    Bjs

    Rodrigo

    Música, Cinema e Entretenimento.
    http://rodzonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga! Retribuindo a visita e o comentário.Ando sumido por motivo dos estudos e trabalho, más logo apareço mais frequentemente.

    Até minha irmã está me ajudando a postar (bagunçar)no meu blog....Sempre feliz quando você aparece por lá.

    Lindo Texto! Mostrando sempre a expressão dos seus sentimentos mais íntimos...

    Linda doçura de gosto refinado
    embelezas minha estrada, o meu caminho
    com teus leves "insites" amalgamados
    de amor, de ternura e de carinho.

    Beijo grande e boa semana!

    Seven.

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce