Seguidores

sábado, 28 de novembro de 2009

Amor em 3D

Amor em 3D


Desiludido coração enfeitiçado,
Desencantado pelo desamor.
De todos a este me entreguei...
Revelando segredos do corpo, da alma.
Entregando-me ao seu encanto, sua sedução.
Paixão explodindo na tela como a fúria do tornado...
Ecoando os mais doces sussurros,
Melodias do coração.
Imagens refletem o afago, o querer, o prazer.
Suave brisa envolve como uma carícia,
Minha pele em brasa.
Corpos que se encontram, se reconhecem, se amam.
Com lentes cor de rosa te enxerguei.
Quase te toquei... O instante é rápido.
A oportunidade se dissipou...
Você se foi.
O filme acabou.
the end


Débora F.



"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar." ( Leonardo da Vinci)

Crédito das imagens: Google.

5 comentários:

  1. Pena que todo filme tem um fim, bom quando este final é feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E que bom que os silêncios sempre exigem resposta mais que imediata.

    Bonito blog ;)

    Lacobos
    http://dadonanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa frase do Da Vinci é demais né! E esse blog é poesia PURA, eu adorei! =)
    Beijoo Deby =*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo post querida. Se nossas vidas fossem preenchidas comQum amor em 3 D hein, com aqueles finais dignos... seria ótimo.
    Deixei um selo lá no meu blog ok? passa lá, bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. OI Debby!!

    Amor 3D?? Caberia muitos outros Ds aí, a começar com seu nome...e se fossem 3Debbys então...não haveria mais guerras...rsrsrsr...

    Mas o DaVinci esqueceu de dizer que o "silêncio" de um olhar é o mais ensurdecedor de todos, pois ali todas as almas amantes declama todas as poesias de todos os tempos em que o Amor sobrevive sobre a Terra!!

    BJs Linda!!

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce