Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Raptor da meia-noite

O Raptor da meia-noite

No silêncio da noite, o caminho percorrido é deserto e sombrio.
Adorável impostora, que ostenta o encanto do luar,
Deusa inatingível recusa o mais doce sentimento,
Foge ao encontro do desconhecido...
Uma fuga perfeita, a escolha da razão.
Mal-me-quer, Bem-me-quer.
Mulher de gelo, perante a batalha final.
A maior surpresa, a maior descoberta,
Um sheik irresistível, um sheik tentador...
O rapto perfeito... Sua missão,
Convencê-la a amar... Oh, mulher indomável...
Como a adorável dama resistirá aos encantos desse sedutor?
As regras foram quebradas, paixão atrevida.
Insano desejo... Infame sedução... Delirante paixão.
Coração derretido, atingida pela lenda do amor.
Por detrás da máscara,
Nem a mais fria e sólida armadura resistiu,
Ao poder desse nobre apaixonado...
Olhos nos olhos...
A dama, prisioneira do amor... Ele, seu raptor.
Confissões à meia-noite.
Débora F

Todos têm antigas paixões, pessoas que fizeram parte de nossa vida, que passaram por ela e que foram levadas pelo tempo ou pela distância.

Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.(Bertrand Russell)


Muitas vezes nos fechamos, nos aprisionamos em nós mesmos... O medo da dor, da mágoa, de sofrer faz com que tomemos essa atitude.
Fugimos de qualquer perspectiva de encontrar um novo amor, nos negamos a ele...

Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele. (Victor Hugo)


Nem todos os dias são perfeitos, felizes...
Nem todos os amores são um mar de rosas. O que não devemos é desistir.
Quando o amor chega, ele não pede licença... Definitivamente ele se apodera, se instala.
O que devemos ter em mente é... Ser sempre livre para amar e se deixar amar.
O amor é o mais doce sentimento.

O amor não se vê com os olhos mas com o coração. (William Shakespeare).


O que é o amor? E quais as surpresas que ele nos traz?
Nunca realmente saberemos, pois todo amor é único... Só você saberá.
Mas, nunca podemos esquecer que o amor é um lindo presente, todo enfeitado com as luzes dos mais puros sentimentos.
Ele nunca tem motivos, ele indiscutivelmente é.
Se você ama, não pode evitar... Amar é fato e não é difícil.

Débora F

Crédito da imagens: Google.

12 comentários:

  1. O amor é uma coisa doce e amarga. É claro e simples, Complicado e misterioso.
    É necessário.

    bjinhos, otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora, ao amor ninguém resiste, mesmo que ele demore a chegar, estaremos sempre esperando por este dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Atingida pela lenda do amor!"
    Que belo isso!
    O amor é grande capaz de prencher todos os espaços e tam bém pode ser pequeno a ponto de caber nos menores lugares!
    Adorei seu post Débora.
    Beijos!

    20 de Outubro de 2009 11:43

    ResponderExcluir
  4. Quem vai explicar o amor né, só sentindo!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,o amor não se explica,mas apenas sentimos ou não.

    Querida,belas escolhas!Parabéns pelo post!
    Adorei a fotografia.Linda d+!

    Debby,obrigada por tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Querida, eu sempre tive uma paixão antiga... alguém que era maravilhoso, eu perdi porque o dispensei e me arrependi em 30 segundos, não tive coragem de pedir voltar! Foi a maior burrice de minha vida. Acho que paguei com sofrimento para deixar de ser burra. Ele era lindo, bem sucedido, bom amigo e me ADORAVA.


    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Débora minha amiga,
    eu não quero ser pretenciosa, mas eu penso assim, o amor deve ser uma via de mão dupla, tem que fazer parte das duas vidas sempre, sem negociações.
    Um só batalhando para que ele viva no relacionamento não dá...
    O amor deve ser uma liberação do meu melhor e não me fazer sofrer, o amor por mim mesma em primeiro lugar.
    Se eu sentir que não vale a pena, mudo de estação, tenho medo de perder a minha vida com pessoas que não merecem o meu querer.

    O amor deve ser sinônimo de bem-estar.
    Bjs de Gê

    ResponderExcluir
  8. Ela não quer fugir...ela quer q ele a persiga, pois assim é o amor: à frente a caça, atrás o caçador!! Mas, qdo alcançada, a luta não termina, ela só começa, e as dores e prazeres se misturam com mais contundência!!

    Bjs Deby!!

    ResponderExcluir
  9. É muito complexo essa parada de amar

    www.rajadaverbal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olha Debora eu admiro demais pessoas que escrevem como você. É bem poético, envolvente. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. ei lindinha, vim te dizer q estou dividindo um mimo com vc la no meu blog ok?? bjinhosss

    ResponderExcluir
  12. Disse exatamente tudo.
    Amar constitui sofrer,penar. Mas também constitui luta,e posteriormente felicidade,ainda que pequena. O amor é complexo,tem várias facetas,e nós temos que vivê-lo e sofrê-lo para descobri-las.
    Seu texto me conquistou! Sou fã incondicional de histórias,contos e poemas com SHEIKs no meio. São homens tão fascinantes!(Pelo menos na ficção). Fiquei apaixonada pelo seu blog,e gostia inclusive de firmar uma parceria,caso você queria.
    Seria uma honra ter seu link para os meus leitores acessarem! Vale muito a pena ler o que você escreve.
    Mais uma vez,meus parabéns! Conquistou a minha atenção incondicionalmente,blog perfeito! ♥

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce