Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um pouco de mim.

Um pouco de mim.

Eu sou
sentimentos que não vivi,
Sonhos que não realizei,
Amores que um dia senti.
Sou... O amor.
Encanto,
Paixão,
Emoção, Ilusão?

Sinto falta de
Carinhos que não recebi,
Melodias que não ouvi,
Vida que não vivi,
De você que não conheci.


Fui magoada, magoei,
Lutei e fracassei,
Amei e fui amada,
Deixei e fui deixada.
Chorei,
Sorri.

Muitas vezes
Chorei por uma injustiça,
Sonhei acordada,
Acalentei, brinquei,
Busquei, sofri,
Encontrei, perdi também.

Eu sinto pelas
Pessoas que não conheci,
Que magoei e fiz chorar,
Lugares que não vi,
Sonhos que não realizei,
Que perdi.
Sinto.

Tenho saudades
De minha infância, adolescência
Do ontem, do hoje.
Dos amigos que perdi,
Do meu eu,
Enfim, saudades assim.
Eu tenho.
Espero
Ainda cantar, brincar,
Sentir, viver,
E através dos poemas,
Voltar a sonhar
E amar.

Débora F.

6 comentários:

  1. Somos o que pensamos. O conteúdo do que se passa no nosso mundo particular dos pensamentos, suas calmarias e tempestasdes, são a base da evolução pessoal.

    Como dizia o Raul,

    "E eu não tenho nada a te dizer,
    Mas não me critique como eu sou.
    Cada um de nós é um universo, Pedro:
    Onde você vai eu também vou."

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante esse poema

    Foi tu que fez?

    Bem feito viu parabéns

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse poema, se me permitir publico lá no Compartilhando com todos os créditos pra vc.Beijos e aguardo resposta.

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce