Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MEUS VERSOS, MINHAS FRASES, MEUS SONHOS, MEUS PORÉNS... (Fase 2)

“Busquei consolo na solidão e ela me mostrou que somente ela, 
somente ela tinha o direito de viver só.”                         
_Débora Francischini_


“Encontrei o caminho do amor. Estava ali pertinho, bem na esquina!”
 _Débora Francischini_


“Estava me sentindo tão só! O vizinho ligou o som e de repente, comecei a dançar! A música me fez companhia. 
_Débora Francischini_


“Eu penso em você mesmo não demonstrando, pois já deixou claro que meus pensamentos somente a mim pertencem.” 
_Débora Francischini_


 “Os sonhos só se realizam se você acordar e definitivamente, buscar!”
_Débora Francischini_

“Ontem...
Fiz o possível para te entender;
Arranjei desculpas para você;
E o tempo todo...
Eu me consumia.
Hoje...
Faço o possível para te esquecer;
Já não acredito mais em você;
E o tempo todo...
Eu vivo e sou feliz!”  
              
 _Débora Francischini_


Crédito das imagens: Google