Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MEUS VERSOS, MINHAS FRASES, MEUS SONHOS, MEUS PORÉNS... (Fase 2)

“Busquei consolo na solidão e ela me mostrou que somente ela, 
somente ela tinha o direito de viver só.”                         
_Débora Francischini_


“Encontrei o caminho do amor. Estava ali pertinho, bem na esquina!”
 _Débora Francischini_


“Estava me sentindo tão só! O vizinho ligou o som e de repente, comecei a dançar! A música me fez companhia. 
_Débora Francischini_


“Eu penso em você mesmo não demonstrando, pois já deixou claro que meus pensamentos somente a mim pertencem.” 
_Débora Francischini_


 “Os sonhos só se realizam se você acordar e definitivamente, buscar!”
_Débora Francischini_

“Ontem...
Fiz o possível para te entender;
Arranjei desculpas para você;
E o tempo todo...
Eu me consumia.
Hoje...
Faço o possível para te esquecer;
Já não acredito mais em você;
E o tempo todo...
Eu vivo e sou feliz!”  
              
 _Débora Francischini_


Crédito das imagens: Google

5 comentários:

  1. Adorei essa aqui: “Os sonhos só se realizam se você acordar e definitivamente, buscar!”

    Eu sempre digo e penso e já escrevi muitas vezes que "os sonhos são o combustível para as realizações!.

    Pena que não sei de onde tirei essa frase... nem se eu li em algum lugar ou eu mesmo criei, mas duvido muito que seja de minha autoria...hehehe

    enfim... mas essa e a tua se complementam neh... porque não adianta nada ficar só sonhando... tem que fazer algo para que eles se tornem realidade...

    o sonho serve pra gente querer algo que só será conquistado mediante um esforço nosso... mais ou menos assim... hehe

    abração, moça! =)

    ResponderExcluir
  2. amei o blog
    segue aí :http://www.fazdecontatxt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hummmm amiga Debora vc agora é uma mestra, uma filósofa. Mas... não me fale sobre solidão, porque tem sido uma companheira. Não que eu a queira, parece que gostou de mim! kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bom dia! Fico tão feliz, quando leio comentários carinhosos como o seu! Porque vc sabe, q muitas vezes, "expressamos" nossos sentimentos, nos nossos escritos, mas, nem sempre, conseguimos "atingir" o ponto ideal de "comunicação" com quem nos lê!
    Boa quinta!
    BYE!

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce