Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Era uma vez

Era uma vez

Um coração ferido, caminhando solitário por vales desconhecidos.
Ao longe outro coração, este comunicando melodias de amor.
Sua escolha estava feita. Dois corações em sintonia.
Um coração, ainda doente pelo medo, o outro, a cura perfeita.
No ar o clima do desejo, febre da atração.
Um encontro repentino, duas almas entrelaçadas ao anseio.
Herdeiros do desejo...
A beleza imaculada do momento, emociona, comove.
Sentimentos vividos, tornando-os prisioneiros do amor.
O gosto das lágrimas se envolve à pele,
como se fosse as águas do imenso oceano.
Um amor em meus braços, lágrimas no paraíso.
Paixão indomável, amor compreensivo.
Ele, ela... Cativos da paixão. Irresistível!
Um último desejo?
Desejo sem fim...
Era uma vez?
Outra vez.

_Débora Francischini_
"Um coração, outro coração... Solidão!
Dois corações em um só coração! Ele & Ela?
Não!
Nós." _Débora Francischini_

Crédito da imagem: Google


5 comentários:

  1. Olá! Boa tarde! Achei seu blog, o "máximo"! Lindo de viver!
    O "eu" procurando "você! Tão bom, quando se tornam "Nós"!
    Vim agradecer a sua participação em meu blog!Muito feliz! Muito obrigado!
    Boa quarta!
    Bye!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, pra variar neh... hehe

    Abraço, moça!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Boa tarde!
    Opa! Já comentei este "post"!
    Vim agradecer seu comentário carinhoso em meu blog!Muito feliz e honrado!Muito obrigado!
    E também, para expressar uma coincidência: tu acreditas, que na minha postagem de amanhã ( já que deixo ,no programado) a minha imagem é esta? E tal como a sua, q termina em Vez, eu uso a palavra "Vezes/vez"? Só para deixar avisado,hein?rsrs

    Bom domingo!
    Bye!

    ResponderExcluir
  4. ..olá! Boa tarde!
    Vim agradecer sua visita e comentário carinhoso!Obrigado!



    ( será q vc vai ficar brava comigo, por ser "enxerido"?
    a palavra "comentários" que abre sua caixinha, ela está escura,cor do back, e muitas vezes, quem NÃO conhece seu blog, NEM VAI COMENTAR, porque podem pensar que não tem, rsrs...desculpas, por favor não me leve a mal...só foi uma dica! Bye!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga!
    Seu blog é refrescante, suave, doce...e inspirador.Sabia?!

    Como se fosse um conto de fada...Um amor perfeito, assim mágico e lindo de se viver.

    Fica com Deus!
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce