Seguidores

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sede de paixão

Sede de paixão

Entre olhares diversos
Meus olhos se fixaram ao seu.
O tempo passou, viajei nos sonhos meus...
Senti o amor refletido,
Em cada olhar, em cada gesto.
Perdão meu amor por te amar de repente...
Fui enfeitiçada, não posso me culpar...
Culpo você, por seu olhar brilhar.
Culpo você, por me enamorar.
Culpo você, por me apaixonar...
Tenho sede, quero beber em sua boca,
O perfume do seu sorriso.
Embriagar-me na suavidade,
Na intensidade de seu calor...
Como se fosse vinho, na taça da paixão.
Ás vezes doce, ás vezes amargo.
Um brinde ao desejo,
Um brinde ao prazer,
Um brinde ao amor...
Ainda me culpa por te amar?
Sou somente uma mulher,
Que tem sede de Paixão.
Tim Tim
Débora F.

5 comentários:

  1. Como eu disse no coment anterior...um brinde a vc!! Se culpa é apaixonar e fascinar a tds, vc seria ré de prisão perpétua, presa em todos os corações que ousam te olhar, Medusa de meus sonhos, que transforma meu rosto não em pedra bruta, mas em ouro alquímico.

    ResponderExcluir
  2. É dificil ser simples. E você consegue ser simples, sem usar palavras enfeitadas com significados q somos obrigados a procurar no dicionario... rs.

    Perfeita. Parabéns. (:

    ResponderExcluir
  3. SImples e maravilhoso!!
    tim tim...
    o mundo precisa dessa sua sede...

    Bom fds!! fica com Deus.
    Desculpe o sumisu mais andei ocupada.
    mais estou de volta!!

    Beijos enormes em seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Legal muito bom. Feminino e bastante intenso.


    parabens

    abraço!

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce