Seguidores

sábado, 18 de julho de 2009

Fui atrás de você no deserto



Fui atrás de você no deserto


Longe, muito longe,
Caminhos distantes percorri.
Sol quente, dunas e mais dunas...
Onde eu estava?


Cansada, com sede... Apavorada.
Medo?
Dunas, mais dunas, camelos, serpentes...
Nem sinal... Se não estas no Saara,
Onde está?


Estou desolada, essa imensidão...
Me aflige a alma e o coração.
Tempestade de areia,
Somente nos olhos...
Que por um tempo não via...
Não sentia, não entendia...
Só te amava...


Não é uma miragem!
Oásis existe sim...
Fui atrás de você no deserto,
Agora venha até mim...
Deixe-me saber que você me quer,
Tanto quanto eu o quero.


Te procurei no deserto,
Não precisava ir tão longe,
Dunas, Dunas... Só dunas.
E te encontrei aqui... Perto, tão perto.


No deserto do meu coração,
Surgiu como por encanto um Oásis,
Onde nos deliciamos,
Tâmaras, beijos, beijos, tâmaras.


Débora F.

7 comentários:

  1. É, a maioria das coisas que buscamos, estão mais perto do que imaginamos!!
    Dentro de nós!
    Lindo poema, linda foto!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É o que eu sempre digo tem que olhar pro lado mais ao invés pra longe. Tá cheio de gente ao redor a fim. Principalmente pras mulheres sempre tem um cara legal ali do lado

    ResponderExcluir
  3. Algumas vemos o Saara estando no meio do oceano!! Estranhos somos!! Humanos somos!! Lunáticos, com quatro estações, em quatro elementos, nos amamos sem força, nos deliciamos na delicadeza!! Nos deixamos entrever na sombra da palmeira ereta ao lado do refrescante olho s'água!! Beduínos do coração!! Nômades por vocação!! Humanos, apenas por condição!!

    Brinde a vc Débora!!

    Bjs no deserto!!

    ResponderExcluir
  4. "Amigo é coisas pra se guardar do lado esquerdo do peito assim falava a canção..."
    Feliz dia do Amigo
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito, parabéns!
    Estou te linkando, abraços!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Bem apaixonado e poético!


    A criatividade é o ponto alto desta poesia.

    te sigo!

    e bom dia! :)

    ResponderExcluir
  7. Oie, obrigada por ter gostado do meu blog.
    Estou tentando te linkar também, mas diz que eu não posso copiar.
    Mande seu banner pra mim no meu email: nanilli@hotmail.com
    Abraços e seu blog é muito legal também.

    Elaine.

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce