Seguidores

sábado, 11 de julho de 2009

Cicatrizes

Cicatrizes

Reflexo no espelho,
Vejo-me por inteiro, o que há.
Olhos que brilham, pele que reluz,
Lábios que convidam.

Reflexo de vida, passado, presente.
Linhas que marcam o tempo,
Ainda belo, ainda que vividos.
Adquiridos, sentidos.

Marcas de um tempo que passou,
Vida que restou.
Reflexo meu, tempo meu.

Beleza que impera,
Ainda que aparente!
Marcas profundas, invisíveis.
Não reconheço, mas tenho.

Cicatrizes da vida,
Eu toco, não vejo, mas sinto.
Ela esta aqui, em mim.
Cicatrizes da alma.

Eu estou com elas,
Eu sou.
Fazem parte de meu ser,
Feridas do tempo,
Marcas que ficou.
Cicatrizes da vida!

Débora F.

8 comentários:

  1. Obrigado, meu amor. Precisa colocar esse fantasma pra fora. Coloquei. Virou arte. E dane-se... se for popular ou nada pop. Só quis colocar pra fora.

    Você é demais, escreves muito bem. Comento pouco e tenho lido pouco... devido a trabalho mesmo, escrevendo, criando... Tá difícil administrar 80 seguidores. Então, geralmente me comunico respondendo quem comenta e eu olho o blog e leio.

    Perdão, mas minha vida particular andou doida demais e profissional junto da amorosa... foi uma fase complicada. Estarei mais presente. Bjos e obrigado.

    XB

    ResponderExcluir
  2. Admiro imenso todas as pessoas que conseguem relatar os sentimentos que pulam na alma, sei o quanto sentem necessidade de espalhar para os ventos toda a mistura de felicidades, angustias, ansiedades, paixões... que se manifestam no seu intimo.

    Ha uns anos atrás também eu tinha o dom de conseguir essa proeza. Hoje também o quero fazer, mas não sai, passei momentos na vida que foram bloqueando o meu grito.

    Gostei imenso de ler os seus 2 ultimos posts, os outros ainda nao li.

    Um Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Conviver com as cicatrizes que o tempo nos deixa,
    é valorizar a nossa história e ter orgulho de nos mesmo pelas experiências adquiridas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. exorcise seus sentimentos ruins
    lindo texto....
    cicatrizes sempre é sinonimo d algo ruim...
    uma queda..
    uma palavra..
    uma definição.
    ferindo corpo ou alma...sempre é ruim colecionar e/ou ter cicatrizes

    primeira vez aki
    espero retornar mais vezes
    vi seu blog nu blog do perdedor sei lá mais o q kkkkkk ...
    e sucesso ai nos posts muito bons =]
    posso seguir seu blog!?.
    aah e claro t convido a ir no insano:

    www.bocadekabide.blogspot.com

    e designar um redarguio lá sobre o dia mundial do rock and roll..
    abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Xandy. Vc escreve muito bem. Mas suas cicatrizes, se são sementes de lágrimas, serã frutos doces quando vc descobrir que são apenas, elas, as da alma, também aparentes.

    Vc é linda, e não poderá existir buraco maior do que uma sala sem a sua preença!!

    Bjs Débora!!

    ResponderExcluir
  6. ebaaaaaaaaaaaa
    q legal.
    quando tu atualizar me avise
    naum consigo deixar a mostra as atualizações dos blogs q sigo no meu blog =/

    bom atualizei o blog e postei as respostas das bandas lá..
    brigado por ter colaborado lá e sempre será bm vind...

    www.bocadekabide.blogspot.com

    abraço e ótima quarta

    ResponderExcluir
  7. Cicatrizes essas que fazem parte da nos estória. E eu as encaro como aprendizado e quando as olho posso assim, sentir que valeu a pena - ou não - essas marcas.


    beijos

    ResponderExcluir
  8. As cicatrizes nos mostram dores que ja foram, dores que ja sentimos, e que ja fizeram nossa história.
    Devemos aprender com elas, e sermos felizes, com nosso passado e nosso presente!
    bom fds

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce