Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ensina-me a te amar

Ensina-me a te amar


Olhando-me nos olhos e dizendo.
Não necessito de palavras, quero apenas senti-lo...
Desvendar sua alma e poder acreditar,
Assim, tão somente te amar.


Recitando palavras de amor.
Não preciso de versos nem rimas
Apeteço sua voz a revelar seus segredos.
Então, simplesmente te amar.

Adorar-me docemente com seu beijo.
Despertando prazer eterno...
Delirando ao sabor de seus lábios.
Enfim, te amar.

Ensina-me através do brilho de seus olhos.
Ensina-me por meio de suas palavras.
Ensina-me pelo toque de seus lábios.
Ensina-me a te amar. (Impossível).

O amo simplesmente pelo fato de você existir.

Ensina-me agora a te esquecer.



Débora F

“Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração." (William Shakespeare)

Crédito das imagens: Google

12 comentários:

  1. Oi Deb, Rodz is in the House.
    Normalmente Não sou muito bom nas interpretações...
    Mas muito bem escrito como sempre e como declaração nem se fala.

    Bj
    Rodz

    http://rodzonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, o amor é um bem divino que faz com que o aprendemos nas circunstâncias maravilhosas quando correspondidos ou no sofrimento quando não. Bom fim de semana querida, bjossss

    ResponderExcluir
  3. belo post, muito bom teu blog.
    Gostei daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Hoje vim aqui deixar um pedaço do meu bolo de aniversário.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga Querida,
    Deixei um cartão de Natal lá no Compartilhando as Letras para vc.. Passe por lá e me honre com sua presença.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi pedagoga td bem ?

    Realmente para quem tem coração as coisas tomam dimensões mais complexas ...

    Sempre belissimo aqui menina , saudades de vir te visitar, mas valeu muito vir aqui e compartilhar de tamanha beleza.

    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Quando alguém nos ensina as primeiras letras de um genuino amor e por muito prematura que seja essa aprendizagem, esse mesmo alguém jamais nos conseguirá ensinar a apagar por completo as mais belas das lições das nossas vidas, e muito menos fazer-nos esquecer o(a) autor(a) dessas inesquecíveis lições.

    Simplesmente maravilhoso seu texto minha querida amiga Débora.
    Uma excelente noite e que em cada estrela que no céu você encontrar, a sua felicidade faça aumentar.

    Mil poéticos beijinhos...

    A. Soares (apollo_onze)

    ResponderExcluir
  8. Amiga,

    Coloquei uma linda postagem com poesias de autores consagrados e umas imagens de tirar o fôlego.Passe lá no Compartilhando as Letras.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Adoro o jeito que você faz poesia... Fala por mim, ahuahua, e Shakespeare também!

    ResponderExcluir
  10. Oi Debora! Visitei o blog da Sonia e vi você por lá e vim aqui te visitar também =) Gostei muito do seu blog, bem humano, transparente, sensível e poético, parabéns! Virei aqui muitas vezes.

    Grande abraço e uma ótima semana santa de Natal. E sinta-se convidada a visitar meus blogs também.

    ResponderExcluir
  11. È realmente por mais q nao queremos dar o braço a torcer, qdo alguem toca nossos corações nao tem como esquecer....
    Realmente muito lindo bjoss....
    Naiza.. Minas.

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce