Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2009

Sonhos secretos


Sonhos secretos

Um encontro repentino, inesperado da razão.
O segredo de um homem, o dilema de uma mulher.
Ele, mestre da sedução...
Ela, volúpia e paixão...
Nós, sonhos secretos em cenários líricos.
No silêncio da noite os devaneios se tornam reais.
A magia existe, o desejo flui ... O poder da atração.
Então a constatação, perto demais para fugir...
Perto demais para sentir.
Dança comigo? Falsas intenções...
Nossos corpos em sintonia,
Uma louca melodia...
Nossos anseios compondo o som do desejo.
Todos os sentidos se apuram perante o ato do aconchego.
A cada passo o prazer supremo...
A cada toque o balanço estremece os sentidos...
Oh, maravilhoso dançarino que me conduz ao paraíso.
Nosso segredo, nossa canção.
Dança comigo?
Uma dança e nada mais...


Débora F.
Crédito da imagem:Google/Filme "Dança comigo?"

13 comentários:

  1. Boa noite Débora, cheguei aqui por acaso, na verdade errei ao digitar outro endereço rsrs, resolvi ler e achei magico o seu poema e o conjunto da obra.

    Portanto lhe dou meus parabéns, muito lindo mesmo.

    Que não lhe faltem inspirações!

    A magia existe, o desejo flui ... O poder da atração.
    Então a constatação, perto demais para fugir...
    Perto demais para sentir.

    Maravilhoso!

    Com sua permissão voltarei outras vezes !

    Luciano Braz

    ResponderExcluir
  2. Sedução e paixão num mesmo instante, eis a receita certa para o amor florescer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Sou esposa do João lemes (Curitiba e Cia).
    Olha só te indiquei em um desafio no link http://larablond.blogspot.com/2009/09/10-coisas-para-se-odiar.html
    Grande abraço, e participe!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Débora que lindeza, parabéns, conte sempre comigo "Dança comigo? Uma dança e nada mais... " nas notas do amor.
    Abraços do amigo

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog...já quero nos meus links favoritos. bjos e obrigada pela visita. :))

    ResponderExcluir
  6. Que eletrizante!! Só de imaginar, já arrepia tudo!! E a dança?? É entorpecente, um narcótico natural, com efeito aumentado pela sincronia dos passos!!

    BJs Deby!!

    ResponderExcluir
  7. Belo poema, Débora!
    É assim o poder da sedução. A dança é apenas um argumento criado no pensamento, para "a constatação, perto demais para fugir... perto demais para sentir".
    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE!!! DANÇAR FAZ BEM PRA ALMA, ENTÃO VAMOS DANÇAR....BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Oi Deby!!

    Te indiquei para participar de um post q vc já deve conhecer e ter lido!!

    Espero q goste!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo ..lindo mesmo ,,,, Débora..esa quimica só se pode se completar com a presensa de corpos lâminados pelagotasde paixão..de desejo,,a sedução e fecticia mas precisa percorrer o alvo no explêndidoda verdade... amiga linda.. parabéns pelo post.. bom final de semana !!!!

    ResponderExcluir
  11. Uau! Linda poesia e ótima escolha de foto para a mesma. Viva a química, a paixão! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Saudações!
    Amiga Débora,
    Que Post Fascinante!
    Eu passei batido nesse magistral Poema, não me perdôo por isso.
    Um poema absolutamente sublime, e cheio de energia, que só você sabe bailar com as palavras no seu estilo, para produzir essa maravilha!
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços!
    LISON.

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh sonhos secretos em cenários líricos... eu fiquei me imaginando lá! E dançando! Algumas cenas de filme me passaram na cabeça. Eu fiz um voo livre na imaginação!

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce