Seguidores

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Com você no coração

Com você no coração

O mar está revolto, o abalo invade a alma,
Recondicionando meu ser...
Ondas quebrando à margem, requisitando espaço.
Invadindo meu corpo, delimitando o tempo...
Frágil na enseada me crispa em anseios.
Dor de uma saudade no agitado pélago do medo.
Chamejas ó coração dilacerado...
Reacendendo a agonia de não te ver.
O tempo não condiz com meu tormento
Onde ele me faz te ambicionar ainda mais.
Ondas que abafam meu corpo, buscando tal paz,
Coração capturado este meu...
Preso a você, eterno Poseidon.
Este imenso oceano te levou, te roubou.
Estás além...
Meu corpo não sente mais,
Minha alma chora aumentando a distância,
Chovem lágrimas na enseada
Colorindo o mar abalado de vermelho...
Coração a pulsar ainda...
Fraco, debilitado...
Amor que não vem.
Ondas quebrando meu eu.


Débora F.
Crédito da imagens: Google

11 comentários:

  1. É Débora não ver quem se amar é sofrer a distância.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga... Parabens pelo seu blog, muito lindo tbm.
    Obrigado pelas palavras de carinho postadas em meu blog ao meu poema A FORÇA DO PERDÃO.
    Confira A MULHER E A ROSA, este poema ja esta fazendo muito sucesso pelo sua altenticidade e realismo.
    Um bom dia pra voce...

    ResponderExcluir
  3. o amor é assim sentimento inconstante de dor e alegria.

    ^^

    beijos flor!!

    ps. meu blog antigo deletou mas to devolta nao se assuste sou a mesma rsr

    ResponderExcluir
  4. Uma sentida mensagem originada por aquela repetida saudade por algo ou alguém muito especial, que tanta vezes nos ofusca o nosso coração, de enorme tristeza que o obriga tantas vezes, a derramar silenciosas lágrimas de lamento e desolação. Mas as vezes basta-nos um uma voz ou um simples sorriso amigo, para nos atenuar o triste estado da nossa sofrida alma.
    Aqui deixo portanto, um pequeno mas muito sincero sorriso, em forma deste meu pequeno e humilde comentário.

    Um feliz FdS para vc querida amiga poetisa Débora.

    Mil poéticos beijinhos...

    A.Soares (apollo-onze)

    ResponderExcluir
  5. Ôi Débora!
    A solidão machuca, mas ela é sempre passageira...
    Belo poema!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Uma saudade imensa. E tristeza também.
    Mas a solidão é uma onda do mar. Fustiga a areia, mas depressa volta ligeira.

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  7. Nesse momento meu coração se expressa, porem as minhas palavras não o acompanham, então só direi "que é lindo", estou sem palavras para comentar seu post quem sabe da próxima vez eu diga algo.
    abraços.

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de texto , minha amiga.

    Pega a gente, realmente no melhor que todos nós guardamos, os nossos sentimentos, afetividades e amor , enfim...

    Parabéns e obrigado pelas visitas aos meus blogs de humor.

    Sinto-me realmente, honrado.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  9. Tem um selo “SOMOS TODOS IRMÃOS” no meu blog para você. Este selo representa o amor universal. Vamos participar desta corrente de amor, levando luz a todos os nossos irmãos.

    ResponderExcluir
  10. Ola Debora! lindo poema, lirísmo puro! Gostei, vou voltar mais vezes

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce