Seguidores

domingo, 9 de agosto de 2009

Saudade ao luar

Saudade ao luar


O uivo de um lobo se escuta ao longe,
Refletindo em mim a magnitude de seu som.
Vejo-o através da névoa,
Vislumbro-o em sua pose imponente suplicando á lua,
Exaltando com sua melodia estridente.
Reajo a ele, me aproximo...
O luar se faz em reflexos dourados,
Reluzindo minha ousadia em querer tocá-lo.
Vejo-me sonhando, querendo-o.
Ele se vai, afasta de si o anjo que se aproxima.
Ousado, seu uivo trêmulo abala os ápices do amor.
Arrojado, seu olhar provoca a mais suntuosa dos seres.
O encanto do luar se desfaz, o inevitável acontece.
O encanto do amor se quebra, a angústia aconchega.
O tempo se foi, desfez o amor e o encanto se quebrou.
A agonia da lembrança se faz...
Em noites de luar me vejo a lhe seguir,
O que me resta de ti?
Saudade em prantos recai em meus...
Meus sonhos...
Mesmo assombrada, meio dormindo, meio acordando,
Não sei como vim parar aqui...
O luar se faz só.



Débora F.

Imagens: Google

15 comentários:

  1. A lua me encanta, me faz companhia nos dias frios e me aquece..

    Nos dias quentes me convida pra admirá-la... e assim nos entendemos!

    ResponderExcluir
  2. A Lua sem duvida que é para mim um misto de sedutora fascinação e alucinante feitiço, assim como este seu extraordinário e misterioso texto que acabei de ler e reler. Ele, acredite, deixou-me fascinado os meus sinceros parabéns! E prometo voltar mais vezes a este seu tão lindo blogue.

    Obrigado pelo seu tão generoso comentário e espero no mínimo que sempre que vc me visitar jamais se sinta desapontada com os meus humildes textos!

    Mil poéticos beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Novo visual do blog, legal. A lua como sempre fonte dos amores correspondidos ou não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. já sou seu seguidor.

    Quanto ao seu texto deixe eu lhe dizer que é de rara beleza, no e gostaria que você soubesse que aquilo que para a lagarta é o fim do mundo, para Deus é nascimento da borboleta.

    Então...voe Débora"

    ResponderExcluir
  5. Não sei se isso é apenas fantasia ou se vc é misteriosa assim mesmo!! Vc é fascinante!!
    Me aguça a imaginação, sabia?? E muito...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui por uma razão,pedir para você deixar no meu blog uma mensagem contra a VIOLÊNCIA no TRÂNSITO, no post " JUSTIÇA".

    Sei que o irresponsável e os seus advogados procuram no Google notícias que tenham o nome do autor do crime, essa seria uma maneira de comunicarmos com ele e mostrarmos o nosso repúdio.A violência no trânsito mata mais do que as guerras.
    Estou lutando duas vezes,uma contra o poder econômico do criminoso e outra contra o desrespeito as nossas leis.
    Conto com a tua colaboração .
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minha linda!
    Bom que esteja no Chá, você vai abrilhantar o meu espaço.
    Além de linda fisicamente mostra-se com evolução espiritual,parabéns.
    Bjs de Gê

    ResponderExcluir
  8. A noite nos da muitos presentes...
    lindas palavras!!!

    beijos enormes!!!
    desculpe a demora mais andei fazendo mudanças!!

    beijos enormes!!

    estou de volta pra ficar!!

    ResponderExcluir
  9. registrando minha passagem, gostei do blog, beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu devo ser metade filha da Lua e metade filha do Sol. Sendo que a lua realmente exerce certo magnetismo... lindo o que escreveu e a imagem tambem adorei.

    Eu tentei colocar seu banner nos blogs e não consegui. Só linkei... um dia fico mais "entendida" por enquanto sou uma mera usuária!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga...

    que fofo seu blog, super inspirador!

    Adorei tb...

    obrigada pela visitinha e pelos elogios.

    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Olá Débora!

    Primeiramente,obrigada pela visita e pelo comentário.Adorei!!

    Deby,parabéns pelo belíssimo blog e principalmente pelo conteúdo.

    Seus versos são leves como a brisa no mar.Amei!Novamente,parabéns!!

    Um beijo.
    Rosemary.

    ResponderExcluir
  13. que texto lindo *-*
    fazia tempo q nao aparecia aki.
    eu passei pra comentar.
    e pra pedir uma ajudinha
    se vai entender quando for lá no
    www.bocadekabide.blogspot.com

    espero q vc possa ajudar...
    abraço
    ótima semana
    e vamo q vamo.

    ResponderExcluir
  14. Ol´´áaa,, que lindo !! seu post... amei..e amei em te encontrar no meu blog também.. e em resposta ao seu pos KHALLIL GIBRAN ADORO"!!!
    Quando o amor o chamar, siga-o, ainda que suas maneiras sejam duras e íngremes; e quando as asas dele o abraçar renda-se a ele, embora a espada escondida dentro de suas penas possam o ferir.

    E quando ele o falar, acredite nele. Ainda que a voz dele possa despedaçar os seus sonhos, como o vento frio do norte devasta o jardim florido. Por que, além de coroá-lo, ele também o crucifica. Para além de seu crescimento, ele existe para a sua podação.

    Mesmo quando ele subir a sua altura para acariciar os seus ramos mais macios que estremecem ao sol, também ele o desceria a suas raízes e agitá-las-ão aderidas a terra. Como polias do milho, recolhê-lo-á para si mesmo. O debulha para fazê-lo despido.Debora te desejo o melhordos melhores ,, sempre CRISTO.. a paz dele seja contigo em todo momento!!

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu poema!
    Chamou minha atenção seu perfil, então decidi acompanhar seu blog. Ando precisando de pessoas como você por perto.
    Obrigado pela visita!
    Voltarei mais vezes por aqui...
    Abraço,
    Questionadora

    Não pude ficar indiferente a essa borboleta que nos acompanha.
    Linda!!
    Parabéns!!
    Seu trabalho está LINDOOO!!

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce