Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu o amo

Eu o amo



Eu o amo

Amo amar você...
Olhando as estrelas, vejo nelas o brilho de seu olhar.
Mesmo longe, seu brilho me acaricia.
Apreciando o luar, vejo meus sonhos de encontro aos seus.
Mesmo longe, seu encanto me persegue...
Minha lua também é sua.
Contemplando o mar, sua imensidão me afaga.
Mesmo longe, esse mar me envolve...
Admirando as flores, sua beleza me conquista.
Mesmo longe, seu perfume me embriaga.
Deliciando-me com a chuva, sinto seus pingos em minha pele.
Mesmo longe, deleito de prazer... Só você.
Sentindo o sol em meu corpo, conheço seus raios a me acarinhar.
Mesmo longe, derreto-me toda ao sentir seu calor... Só você.
Seus olhos transmitem vivacidade... Seu brilho próprio,
Ofusca minhas estrelas... Só você.
Meus sonhos me levam a você...
Meu sonho... Só você.
Seus lábios conduzem ao paraíso...
Nossa ilha deserta... Só você e eu.
Sua pele me fascina... Extasia-me... Só você.
Encontro entre devaneios.
Seu corpo me enlouquece, alucina... Só você.
Só você que eu amo.


Agora, contemplando essa noite escura, percebo como meu céu está nublado, não há mais estrelas a me iluminar, a me encantar. O luar que sempre me foi tão puro, sublime... Nuvens sombrias se encontram no lugar. Senti meus olhos se inundarem de lágrimas e não fiz nada para reprimi-las. Se tudo fosse diferente, eu não estaria tão sozinha, chorando debruçada no terraço.


Débora F.

Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já... (Pablo Neruda)
Crédito das imagens: Google

3 comentários:

  1. ______________________________________$$$$$
    _____________________________________$$$$$$$
    ___________________________________$$$$$$$$$
    ____________________________________$$$___$
    ___________________________$$$____$$$$
    _________________________$$$$$$$__$$$$$$$$$$$
    _______________________$$$$$$$$$___$$$$$$$$$$$
    _______________________$$$___$______$$$$$$$$$$
    ________________$$$$__$$$$_________________$$$
    _____________$__$$$$__$$$$$$$$$$$_____$____$$$
    __________$$$___$$$$___$$$$$$$$$$$__$$$$__$$$$
    _________$$$$___$$$$$___$$$$$$$$$$__$$$$$$$$$
    ____$____$$$_____$$$$__________$$$___$$$$$$$
    __$$$$__$$$$_____$$$$_____$____$$$_____$
    __$$$$__$$$_______$$$$__$$$$$$$$$$
    ___$$$$$$$$$______$$$$__$$$$$$$$$
    ___$$$$$$$$$$_____$$$$___$$$$$$
    ___$$$$$$$$$$$_____$$$
    ____$$$$$$$$$$$____$$$$
    ____$$$$$__$$$$$___$$$
    ____$$$$$___$$$$$$
    ____$$$$$____$$$
    _____$$$$
    _____$$$$
    ______________★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  2. Débora, uma declaração de amor flui quando estamos nos sentindo completos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Débora Francischini, que lindo!
    Querida amiga, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce