Seguidores

domingo, 26 de junho de 2011

Toque-me

 Toque-me

Meus pensamentos te buscam refletindo meus desejos.
Minha mente divaga ao encontro do querer...
Cobiço o calor de seu corpo de encontro ao meu.
Toque-me... É pedir muito?
Minha imaginação viaja em caminhos obtusos.
Meu corpo anseia ao seu querer...
Condiciono minha pele a sentir você... Doce fugitivo.
Toque-me... É pedir muito?
Fantasio o momento, invento o prazer esperado.
Minha ilusão se faz real...
Sinto a paixão anunciada, o calor alucinado.
Toque-me... É pedir muito?
Meu deleite é ter você, senti-lo em sua plenitude.
Vê-lo sussurrar meu nome... Em lábios saciados.
Experimento o prazer dos céus, a aprovação dos deuses.
Doce Eros.
Toque-me... É pedir muito?
Meus pensamentos te buscam em ilusórios momentos.
Só hoje... Toque-me.

Débora Francischini
"Pensamentos buscam a paixão onde os olhos não veem" (Débora Francischini).

Crédito das imagens: Google

3 comentários:

  1. Olá Débora
    Um belo poema cheio de amor e desejos. Combinação perfeita.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Querida Débora, boa tarde!

    Nossa, que lindo!
    Amei...a força do pensamento emana positividade,ela é somada ao desejo e é coberta de amor puro e verdadeiro.

    Obrigada pela visita e comentário no meu blogger. Adorei!

    Querida amiga,tenha um ótimo fim de semana.

    Um abraço.
    Rosemary Quintas

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o que escreveu, eu vejo que vc usou de muita paixão em sua poesia... Toque-me, não só hoje, mas eternamente.
    Beijo

    Re

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce