Seguidores

sábado, 13 de junho de 2015

A perda

A perda

Podemos até pensar que estamos preparados para uma possível perda, seja de um ente querido ou não. Ao repensar agora todos esses anos passados, pode-se perceber que em qualquer circunstância a dor é inevitável, é perda, é dor, é a incompreensão pelo que está acontecendo.
O não entendimento piora a situação, nos faz sofrer mais, mas, quem nos faria entender tal situação? É isso, o X da questão e a resposta é: NINGUÉM! Isso mesmo, não há ainda um ser para nos preparar, nos acalmar e nos esclarecer em um momento como esse...
Então, você curiosamente, me questiona: Está falando da morte? Também, falo na verdade da vida, da vida morte, da vida vida, onde o ir é o verbo principal deste porém, deste adeus, adeus em vida, adeus em morte.
Cada dia é uma nova vida, cada momento é a essência dessa vida e cabe a você fazê-la feliz. Espera!
Como eu posso controlar esse momento fazendo com que seja feliz para mim? E as perdas?
As perdas continuarão, faz parte da vida, faz parte do seu ser; só resta-te a cada partida, a cada saudade, tentar acalentar seu coração...
Como?
Não sei, esse entendimento caberá a cada um; citando titãs: “Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.” Só você, mais ninguém...
Às vezes, não há o que fazer, somente esperar...
Tenho saudades de quem foi sem querer;
Tenho saudades de quem foi por querer;

Eu tenho, mas passa... Eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce