Seguidores

sábado, 20 de dezembro de 2014

Como amar você se não o conheço?

Como amar você se não o conheço?

Pensar como tu pensas, imaginar o que tu és, ouvir as músicas que você tu ouves, andar teus passos, falar seus versos... Impossível!
Não o conheço... Mas, sinto!
Poderia sentir simplesmente, tão somente, seu coração junto ao meu...
Não o conheço... Mas, quero!
Como gostaria de: Ouvir um pouquinho de seus pensamentos, do que gostas, do que ouve, para onde vai, o que diz...
Não o conheço... Mas, Amo!
Amo quando me olha,
Quando me toca,
Quando me diz,
Quando me sente...
Não o conheço... Mas, continuo amando, mesmo quando:
Não vem,
Não toca,
Não sente,
Não diz...
Eu amo... E sinto sua falta.
Como gostaria de: Ter você aqui me querendo e eu te desejando...
Me falando e eu te escutando,
Me tocando e eu te desejando,
Me amando e eu te amando.
E continuo amando sem te conhecer.




 Autora: Débora Francischini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce