Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus amor




Muito tempo se passou...
Essa viagem que fiz, não me fez te esquecer...
Espero um dia acordar e dos meus sonhos,
Você não mais habitar! Pura ilusão...
Hoje me peguei novamente pensando em você,
Fui te ver, mesmo que por um lampejo virtual!
A saudade invadiu meu ser,
Pode um coração doer assim?
Lágrimas vieram, queimando minha face,
Sufocando... Fico sem ar...
Preciso fugir, machuca demais...
Espero um dia acordar e dos meus sonhos,
Você não mais habitar!
Meu sonho lindo, meu amor perdido...
Hoje lhe digo adeus...
Meu amor.

Débora Francischini

3 comentários:

  1. Olá Débora
    Desejo a você um 2013 com milhões de motivos para ser feliz.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Vejo que veio me visitar e fico muito feliz. Então deixe sua marquinha comentando.
Beijo doce